ATENÇÃO:
A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.
Por questões de higiene, não realizamos a troca de piercings e brincos, uma vez que se trata de um produto de uso íntimo.
O custo do frete de devolução é por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição.
O custo do frete de volta para trocas também é de responsabilidade do cliente.
Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido já enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, descontando o valor do frete e eventuais descontos.
Na escolha pela troca, o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independentemente de possíveis promoções ativas. Esse voucher poderá ser utilizado em todo o site.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos produzidos sob encomenda (personalizados - verifique a descrição de cada item), pois são confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.
Devido à natureza íntima desses produtos e em conformidade com as regulamentações da ANVISA, não efetuamos troca ou devolução de brincos e piercings, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Consideramos esses itens como produtos de uso íntimo devido à sua inserção em orifícios corporais durante a prova ou uso.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
TROCA: Solicite a troca de seus produtos em até 2 dias corridos após o recebimento do pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Caso se arrependa da compra, envie a devolução sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original. Comunique sua intenção em até 7 dias corridos após a compra.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Se o produto apresentar defeito, envie a devolução sem sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original. Comunique sua intenção em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Consulte nossa página de GARANTIA.
CANCELAMENTO: Para cancelamentos antes do envio, entre em contato o mais breve possível. Após a passagem do pedido para a expedição, pode não ser possível realizar o cancelamento antes do envio. Não é possível cancelar pedidos de produtos produzidos sob encomenda. O prazo para estorno de cancelamentos é o mesmo de pedidos devolvidos.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja em conformidade com nossa política, entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (11) 97143-1292, fornecendo:
Com essas informações completas, daremos início ao processo.